Páginas

6 de jan. de 2011

Conversas com o coração


Ah, coração, por que me engana tanto? Por que sisma em me escolher sempre a pessoa errada? Me diz o que eu te fiz para querer sempre me magoar e machucar desse jeito. Se ainda estiver ao meu alcance, juro que vou tentar corrigir e reparar os danos feitos em você. Foram tantos anos, eu amei tanto. E agora, estou sozinha, aliás, com minhas lágrimas. Que são quem me dão maior conforto no momento. Eu já perdi as contas, e prometi não chorar. Mas por que me parece tão dificil? É como dizem: “É fácil falar. Difícil é fazer”. Quem sabe esse é o meu maior erro: prometer segurar as lágrimas e não cumprir. Mas agora que somos só nós dois, me promete que nunca mais vai me fazer de boba? É tudo o que eu te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)