Páginas

6 de jan. de 2011

Make up: Olhos bicolor



Own gente, que lindo, meu primeiro passo a passo de make. E, por sinal, eu amei *-*.
Vamos lá?

As cores que eu utilizei foi o azul e o preto:

O pincel:

Vamos lá?

Para começar, passei a sombra azul no centro da pálpera móvel. (1). Depois, limpei o pincel com um paninho, e peguei a sombra preta. Apliquei onde não havia sombra azul: no canto interno e no externo. Para misturar as cores nas “divisões” eu passei o mesmo pincel onde acabava o azul e comeava o preto. (2)

Para finalizar, passei lápis preto em volta de todo o olho, e usei o mesmo lápis preto como um delineador, bem (muito mesmo) fininho, passando bem rente aos cílios.
Eu amei fazer, né?! aí, tirei váarias fotos e postei no meu flickr
E ai? gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)