Páginas

4 de jan. de 2011

O Réveillon das celebs


O assunto de hoje é moda. E, hoje ainda é dia 3, iniciozinho de ano, e ainda está em tempo de falar de um assunto beem comentedo: O que os mais famosos usaram para virar o ano.



Mariana Rios apostou no tomara que caia branquinho com algumas camadas, a bolsa com detalhes dourados quebrou o branco do visual, assim como os olhos bem marcados.
Preta Gil foi de branco e prata, o que dá O brilho no look, e fica bem elegante
Paloma Bernadi ficou com o dourado, desde o vestido até a sandália, para completar, combinou bem o vermelho nos lábios.


Adriana Birolli arrasou com o vestido branco de detalhes no busto, e com uma transparencia no ombro. O colorido ficou com a sandália, linda por sinal.
O vestido de Flávia Alessandra foi um charme graças aos detalhes em prata. Para quebrar um pouco o branco, a carteira vermelha.
O look de Carolina Ferraz ficou elegantérrimo prata, grafite e vermelho (na bolsa)


O look da Ana Luiza Castro ficou bem legal com o contraste entre o vestido (lindo, por sinal), e a sandália preta com fanjas


2 comentários:

  1. oie!
    olha, de todos esses looks aí, o único que eu usaria é o da adriana birolli, que pra falar a verdade, eu nem sei quem é! os outros eu acho muito chamativos ou não vão de acordo com os meus gostos! enfim... cada um cada um, né? ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. realmente, o look dela tava lindo, realmente o melhor.
    own. valeu a visita, e, volta sempre, hein?! rs

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)