Páginas

9 de jan. de 2011

Eu pesquiso: Lojas



Pois é. Andei pesquisando sobre lojas, e, me deu a ideia de uma nova tag: Eu pesquiso. Aí, por enquanto são lojas on line só. Mas depois, vai ter de outras coisas com certeza. Vamos conferir?

Fui procurar algumas lojas vintage on line, e encontrei essa: Com acessórios realmente vintage. Eles resgatam acessórios antigos e renovam. Demais, né? Um pouco deles:

A proposta da Laços Vintage é, principalmente, resgatar acessórios de décadas passadas, restaurando-as e reconstruindo-as para a nossa década. O resultado é a criação de muitos acessórios únicos, que foram remontados, usando peças principais antigas, fazendo-as ficarem também atuais. Os acessórios da Laços Vintage faz você ter um acessório único, com peças que carregam muita história em sua trajetória e que ainda vão durar muitos outros anos para contar história.

Às vezes, vão aparecer na loja alguns acessórios que foram montados com peças novinhas, porém que tenham um ar vintage.

A Laços Vintage submete todas as peças antigas a um processo de limpeza com materiais especiais para tal.”

Amo Muito

Por essa loja me apaixonei a primeira vista: quando ainda estava carregando (internet lenta) e apareceu alguns acessórios eu disse: [AAAAAAAAAAAAAAA] que lindo *------*. (quase assim). Eu simplesmente amei. (percebe-se, né?!). Um pouco mais:

A Amo Muito é uma loja de acessórios online feita especialmente para as mulheres. Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variado que vai de um simples grampo de cabelo à uma bela bolsa de festa, passando por tiaras, necessaires e muitos outros mimos.


A loja Elle, eu conheci visiando outros blogs, e, também amei. São vários acessórios lindos e fofos: vintage, romantico, fofos, tudo tudo tudo, enfim. Amei *-*

Nossa, fazer essas pesquisas foi um tanto incrível. Descobri que amo acessórios – odiava – . Me apaixonei por pelo menos uma coisa de cada loja. O que me leva a fazer uma nova tag: WishList. Vou postar por mês. E no fim do mês, eu posto o que consegui da listinha. Bom, né? Então, o que acharam? Curtiram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)