Páginas

8 de jan. de 2011

Make up: Ganhei de natal

Star Lip Make B – O Boticário.

Nesse natal, entre os poucos presentes que ganhei, o que eu mais gostei foi o gloss Star Lip da linha Make B da Boticário. Ao contrário do que alguns vão pensar, não é por causa de quem me deu. E sim, por que foi o que mais me agradou.
Olhando para a embalagem, achei o rosa um tanto chamativo, e fiquei um pouco reciosa em usar. Mas assim que pude, passei. E me surpreendi. Sabe todo aquele rosa da embalagem? Não é tão chamativo quanto parece. E o mais legal, é que da um efeito super brilhante e rosa na boca.
Graças a esse “rosado” que ele deixa, pode ser usado de dia -bem fraquinho- ou à noite, com toda a sua tecnologia luminosa.
Quer saber mais sobre “Tecnologia Luminosa”?



A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. A inovação do pincel de cerdas proporciona lábios sensuais e com volume. Tons cintilantes e irresistiveis para os lábios de um estreça”
informações da caixinha
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)