Páginas

26 de fev. de 2011

ôôô ôôô Rock In Rioo


Tá. Uma das coisas que eu mais quero esse ano é estar lá: No Rock In Rio. E, como meu pai gosta tanto quanto eu, é meio duvidoso de que eu não vá. PERTUBO MUITO. Mas, enfim. Dando uma olhada no site, vi as bandas que iam, e, nada mais justo do que postar aquias bandas que vão e a que eu quero muito - muito muito muito muito - que vá.
Bom, acho que todo mundo já sabe os dias, né? Mas para lembrar são estes: 23 - 24 - 25 - 30 de SETEMBRO e 01 - 02 de OUTUBRO. Perfeito, né? Lindo.
Let's Go.

No Palco SUNSET:


23/09
Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar
Ed Motta + Rui Veloso + convidado*
Bebel Gilberto + Sandra de Sá
The Asteroids Galaxy Tour + convidado*

24/09
Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra
Tulipa Ruiz + Nação Zumbi
Milton Nascimento + Esperanza Spalding
Mike Patton/ Mondo Cane + Orquestra

25/09
Matanza + BNegão
Korzus + The Punk Metal Allstars 
Angra + Tarja Turunen 
Sepultura + Tambours du Bronx

30/09
Buraka Som Sistema + Mixhell
João Donato + Céu
Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida
Monobloco + Macaco

1º/10
Cidadão Instigado + Júpiter Maçã
Tiê + Jorge Drexler
Zeca Baleiro + Concha Buika
Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

02/10
The Monomes + David Fonseca
Mutantes + Tom Zé
Titãs + Xutos & Pontapés
Marcelo Camelo + Convidado

--  Fim do Sunset -- 

Next >>

Palco MUNDO:

“Sir” Elton John, Katy Perry, Rihanna, Claudia Leitte
Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero e Stone Sour.
Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria
Coldplay e Skank

-- Cada linha é um dia -- 
 ----------------------------

Enfiim, minha vez. Quem sabe qual banda eu estou torcendo e sonhando todas as noites e dias para que venha levanta a mão \o/.
Vou dar algumas dicas:
1º Canadenses
2º Lindos
3º Vocalista com uma voz que, que, que, aaah, que é muito linda. 
Quem sabe? Sim. Eles: NICKELBACK  *o*.
aah, vai. diz que não são lindos? *o*

Os conviventes comigo sabem que sou meio louquinha por eles - principalmente pelo batera, mas isso é outra história - , enfim.
Quando entrei e vi as 15 bandas confirmadas e não os vi lá, fiquei meio sad, mas fui ler os comentários e, adivinhem: EU NÃO SOU A ÚNICA QUE QUER VÊ-LOS NO RIR. Váaaarios comentários pedindo. Agora, o que eu torço mesmo é: Que uma luz toque o coração do Medina, ou de quem resolve quem vem ou não, e ele leia os comentários, e consiga trazê-los para o Brasil. Mais especificamente para o RJ. Senão não rola.
Tá, quero muito. Mas, não vou falar só que eu quero. Vou falar deles também. AWN.


A BANDA
Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 - << o an que eu nasci -  por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel, back!).

Chad Kroeger: O - belo -  Vocal

Chad Robert Turton-Kroeger (15 de novembro, 1974) é vocalista e guitarrista da banda canadense Nickelback, teve a sua carreira iniciada durante a adolescência quando aos 13 anos começou a aprender a tocar guitarra sozinho,mais tarde criou uma banda de covers chamada Village Idiots. Em 1995 cria os Nickelback com o seu irmão Mike, um amigo Ryan Peake e o primo Brandon Kroeger. Chad cedo se destacou pelo seu talento para a música e por se envolver em vários sarilhos com a policia, aos 14 anos foi acusado de assaltar a sua escola por diversas vezes, porém toda essa rebeldia no passado resultou em uma das mais brilhantes mentes de criação de letras e ritmos musicais da história do Rock. - Photograph é um pouquinho da vida dele. Lindo, não? -

Mike Kroeger: O Baixo

Michael Douglas Henry Kroeger, ou Mike Kroeger, (Hanna, Alberta, Canadá) – 25 de junho de 1972) é o baixista da banda Nickelback.
Mike Kroeger, baixista e responsável pela identidade da Banda em seus álbuns.
Os Nickelback foram formados em 1995 por Chad Kroeger e seu meio-irmão Mike Kroeger, guitarrista e vocalista da banda, em Alberta, no Canadá.
Foi ele que criou o nome Nickelback. Trabalhava em uma cafeteria (Starbucks) e sempre falava para os fregueses “Here is your nickel back” (algo como “Aqui está o seu troco”).
Participou de todos os álbuns da banda como baixista. Seu baixo marca músicas como Never Again, Too Bad, Animals, entre outras.

Ryan Peake: A Guitarra

Ryan Peake nascido Ryan Anthony Peake (1 de Março de 1973) é o guitarrista e segunda voz da banda Nickelback.
Com uma trajetória de banda grande desde o primeiro álbum foi protagonista de sucessos gigantescos como "Someday", "Savin´me", "Figured you out", "If everyone cared", "Rockstar", entre outros.
Ajudou a banda a conseguir As varias Multiplatinas na America, Europa e Asia, apesar de ter uma fama não muito marcante no Brasil é o guitarrista que faz parte de uma das ultimas bandas atuais que fizeram parte da história e marcaram o Rock com ritmos famosos e marcantes. Têm uma idéia de construir músicas que as pessoas pensem não apenas em aproveitar o que têm mas também de pensar ao próximo e ter ética.


Daniel Adair: A Bateria - substituta -
essa foto é assim, por que peguei no FB dele. o link vem depois

É assim, começou com o Brandon, depois foi o Ryan Vikedal, e enfim chegamos no querido Dan, - olha a intimidade - que era baterista do 3DD
Daniel Patrick Adair nasceu em 19 de fevereiro de 1975. Sua cidade natal é Toronto (Canadá), mas mora em Vancouver (Canadá). Começou a tocar bateria aos 13 anos.
Recentemente é o baterista da banda de rock canadense Nickelback, substituindo Ryan Vikedal, que deixou a banda em 2005 para se dedicar à seu projeto paralelo, a Corb Lund Band, de Blues e Country. Daniel também foi baterista da banda 3 Doors Down. No lugar do baterista Daniel, 3 Doors Down colocou Greg Upchurch do Puddle of Mud, que agora é baterista das duas bandas. All the Right Reasons é o seu primeiro álbum com o Nickelback.
Ele também toca na "Martone"

Viram? Pois é. Me notebook é cheia de fotos deles - principalmente do Daniel -. Onde eu peguei? Aqui. 1001 fotos que recheiam meu note. Bom, chega de falar - escrever, né?! -
Enfim, espero que tenham gostado dessa 'apresentação', né.




Um comentário:

  1. aaah que lindo, comecei a ler esse post do nada e virou um post do Nickelback *.* quero muuuito que eles venham, mas eles disseram que a turnê recomeça ano que vem só :/

    SEUS LINDOSS, AMO VCS <3

    www.alexiawantstosay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)