Páginas

3 de mar. de 2011

Oscar 2011

Okay. Tava na hora, né?
Explicando: Eu, só um pouco lerdinha, não sabia onde conseguir boas fotos do Red Carpet. Mas, em um estalar de ideias, procurei o site do Oscar e achei  \o/  [palmas para mim, vai].  Então, vamos lá. Os que eu mais gostei


Esse foi sem dúvida um dos mais comentados. E não era para menos, né?
 

Aloou, os detalhes do vestido da Nicole Kidman são just beautiful's. Dúvidas??
 


Amy Adans
 

Cute:
 

Diferente e lindo demais.

Perfeito no fim
Um dos mais bonitos até agora:

:


Halle Berry, simplesmente arrasou

Só eu, ou mais alguém amou o look da Rhea Durham ?
*ignorem a cara da moça lá atrás. D:

Gostaram? Qual foi o mais bonito? Comentem.

2 comentários:

  1. Eu gostei do look da Mila Kunis e da Reese Witherspoon, mas não estao aqui ehhee

    Adorei o blog, estou seguindo já =)

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amei teu blog to te seguindo

    visite-me
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)