Páginas

8 de mar. de 2011

Parceria Nova - Blog


Demorou, mas enfim fiz a primeira parceria do blog: Dramas do Sucesso.
O blog é da Cah-Mila. Uma menina fofa, que escreve textos ótimos é super simpática, e ama Hello Kitty
Um pouco mais sobre ela e o blog.
Sobre.. sobre o blog...O Blog foi um cantinho que eu achei pra colocar todas os meus achados e perdidos, todas as minhas vontades e não vontades, todas as minhas listas começadas e não terminadas, todos os meus vicios seja pela Hello Kitty ou por pessoas,os meus textos e os meus escritores preferidos...Meus dramas são os piores e o sucesso de cada coisa que entra na minha vida são os melhores...Talvez esse seja só mais um blog  de uma garota que para você é comum....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)