Páginas

18 de mai. de 2011

Em cartaz: Maio/2011


Quem aí gosta de cinema? E que tal essa tag linda, sobre os filmes em cartaz? Criei! Serão os filmes que estrearão no mês. Se tiverem sugestões, ou quiserem ver algum filme em especial por aqui, podem deixar nos comentários. Combinado?

Rápida Vingança

Informações:
Título original: Faster
Duração: 98 minutos (1 hora e 38 minutos)
Gênero: Ação / Crime
Direção: George Tillman Jr.
Ano: 2010
País de origem: EUA
Sinopse:
Após ficar preso durante 10 anos, Driver (Dwayne Johnson) tem um único objetivo - vingar a morte do irmão que ocorreu durante um assalto a banco mal planejado. Agora que é um homem livre ele finalmente tem uma missão pela frente. Mas com dois homens no seu encalço - um policial veterano (Billy Bob Thornton) que está prestes a se aposentar e um jovem egocêntrico assassino (Oliver Jackson-Cohen) ele acaba de encontrar oponentes a sua altura. O caçador é também a caça.

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas
Informações:
Título original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Duração: Não disponível
Gênero: Ação / Aventura
Direção: Rob Marshall
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
Johnny Depp retorna em seu marcante papel do Capitão Jack Sparrow em um conto repleto de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Quando Jack se reencontra com uma jovem de seu passado(Penelope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.

Se Beber não Case 2
Informações:
Título original: The Hangover Part 2
Duração: Não disponível
Gênero: Comédia
Direção: Todd Phillips
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
Na sequência da comédia de sucesso 'Se Beber, não Case', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

O Poder e a Lei

Informações:
Título original: The Lincoln Lawyer
Duração: 119 minutos (1 hora e 59 minutos)
Gênero: Drama
Direção: Brad Furman
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.

Amanhecer Violento
Informações:
Título original: Red Dawn
Duração: Não disponível
Gênero: Ação
Direção: Dan Bradley
Ano: 2010
País de origem: EUA
Sinopse:
Soldados russos e chineses invadem a cidade de um grupo de jovens provando a ira deles e se rebelando contra os soldados.

Hanna

Informações:
Título original: Hanna
Duração: 111 minutos (1 hora e 51 minutos)
Gênero: Ação / Aventura
Direção: Joe Wright
Ano: 2011
País de origem: EUA / REINO UNIDO / ALEMANHA
Sinopse:
HANNA (Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia; ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo, tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.


Um comentário:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)