Páginas

3 de jun. de 2011

Em cartaz: Junho/2011

Então, é início de mês. Tempo de ver os lançamentos do cinema, pra passar o resto do mês indo, né? Então, em junho, nós temos...

Kung Fu Panda 2
Informações:
Título original: Kung Fu Panda 2:The Kaboom of Doom
Duração: Não disponível
Gênero: Animação
Direção: Jennifer Yuh
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranqüilo doVale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de kung fu.

Namorados Para Sempre
Informações:
Título original: Blue Valentine
Duração: 112 minutos (1 hora e 52 minutos)
Gênero: Drama / Romance
Direção: Derek Cianfrance
Ano: 2010
País de origem: EUA
Sinopse:
Casal vive crise no casamento. Na medida em que o relacionamento piora, eles relembram os momentos felizes juntos.

Lanterna Verde
Informações:
Título original: Green Lantern
Duração: Não disponível
Gênero: Ação / Ficçãocientífica
Direção: Martin Campbell
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan (Ray Reynolds). Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava e, além de sua determinação e força de vontade, tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

A Árvore da Vida
Informações:
Título original: The Tree of Life
Duração: 138 minutos (2 horas e 18 minutos)
Gênero: Drama / Fantasia
Direção: Terrence Malick
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Carros 2
Informações:
Título original: Cars 2
Duração: Não disponível
Gênero: Animação
Direção: John Lasseter
Ano: 2012
País de origem: EUA
Sinopse:
O superastro das corridas Relâmpago McQueen (dublado por OwenWilson) e o inigualável carro-guincho Mate (dublado por Larry the Cable Guy) levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios esurpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

The Conspirator
Informações:
Título original: The Conspirator
Duração: 123 minutos (2 horas e 3 minutos)
Gênero: Drama
Direção: Robert Redford
Ano: 2010
País de origem: EUA
Sinopse:
Sem sinopse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)