9 de jun de 2011

Por que ELES, têm namorada


Esses dias, me surgiu essa pergunta. Não foi feita por mim. Ela me veio como sugestão de post. E, como todo post de sentimento, eu acabo me embolando. Afinal, cada caso é um caso. Não dá para generalizar, é tudo muito particular.
Mas, enfim, a questão é: Quando os garotos são bonitos, eles têm namorada. A verdade é que ninguém quer namorado feio, né? E, nem eles querem ficar sozinhos. Com tantas garotas batendo à porta, não tem mais graça ter todas elas. Ficar por ficar sempre, pode perder a graça, e o gostinho da conquista, se vai. É aí que elas entram: Elas são bonitas e sabem disso. Se mostram difíceis, desinteressadas, e aí, eles gamam. Começa o jogo da conquista, até que eles conseguem. Quando conseguem, é só que tudo rola naturalmente. Questão de tempo.
A atração acaba virando paixão, que com o tempo, pode se transformar em amor.
Daí, eu acho que essa das boas explicações para a pergunta acima, né?
Mas agora eu quero ler de vocês: VOCÊS CONCORDAM?

2 comentários:

  1. uhasuhashu.. NÃO amiga! os homens gatos d hj em dia gostam d sair pegando geral msm.. sabe como é homem né? ;s Mas pq os feios n tem namorada? será q n existe um par d chinelo velho pra um pé descalço? Os homens gatos tem q ficar solteirosssss! Meu Deus, será q é tão dificil encontrar um gatinho q n esteja namorando?! rs
    beijos amiga! ;**

    ResponderExcluir
  2. eles gostam de pegar geral. ok. maas, sempre tem namorada. às vezes isso impede alguns. só alguns.

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)