22 de jun de 2011

Filme: A lista


Uns dias livres em casa, tardes à toa. Que tal um filmezinho? A Lista foi o que assisti nessas tediosas tardes.  Gostei muito. E a história é a seguinte...

 Allan Campbell está prestes a receber uma promoção, porém, no dia de descobrir quem iria ser promovido, um colega de trabalho se promove com a ideia de Allan. Ah, e Allan também está devendo a um cara, que está disposto a matá-lo se ele não o pagar. Arrasado com a ideia, Allan vai para casa, e encontra sua esposa com seu melhor amigo, e eles alegam que transaram. Mais arrasado ainda, Allan vai para um bar, onde conhce Jonas, um assassino profissional. Depois de uma longa conversa, Jonas revela que é assassino profissiional e pede a Allan que faça uma lista de cinco nomes. Allan não acreditando, fez a lista com cinco nomes. Jonas avisa que ia começar a lista de baixo para cima, sendo então, o primeiro nome, o mais importante. No dia seguinte, ao chegar no trabalho, Allan descobre que seu chefe morreu. Ele era o quinto nome. A partir daí, Allan começa a correr contra o tempo para salvar os nomes de sua lista. Ele tenta em vão, quatro nomes de sua lista se vão. O úlimo nome, era sua esposa. Quando Jonas mata o segundo nome, Allan percebe que precisa salvar sua esposa. Jonas consegue achá-los na delegacia, e Allan foge, protegendo a amada. De modo que no fim... só assistindo ao filme para saber :)

"Em A Lista, Allan Campbell é um empresário deprimido que certo dia encontrou um misterioso estranho, Jonas Arbor, que alega ser um matador profissional. Jonas oferece-se para matar cinco alvos gratuuitamente. Achando que era apenas uma brincadeira, Allan faz a lista de alvos. No dia seguinte, as pessoas que Allan escreveu na lista começam a aparecer mortas e todas as provas são contra ele. Caçado pela polícia e arrasado pela culpa, Allan corre contra o tempo para deter os novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)