Páginas

4 de jul. de 2011

Em Cartaz: Julho/2011

Início do mês, e aí, prontos para verem os lançamentos? #LetsGo

A Melhor Festa do ano

Informações:
Título original: Prom
Duração: 104 minutos (1 hora e 44 minutos)
Gênero: Comédia / Drama
Direção: Joe Nussbaum
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. NovaPrescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. 

 Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 2
Informações:
Título original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II
Duração: Não disponível
Gênero: Aventura
Direção: David Yates
Ano: 2011
País de origem: REINO UNIDO / EUA
Sinopse:
Na Parte 2 do final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no Mundo da magia se transforma em uma verdadeira guerra. Agora tudo está em jogo e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem deverá fazer o sacrifício máximo, quando se aproxima sua climática luta final contra Lorde Voldemort.

O Ursinho Pooh
Informações:
Título original: Winnie The Pooh
Duração: Não disponível
Gênero: Animação
Direção: Stephen J. Anderson, Don Hall
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:
O Estúdio Walt Disney Animation retorna ao Bosque dos 100 Acres com Winnie the Pooh, a primeira aventura cinematográfica de animação da Disney com o Ursinho Pooh em mais de 35 anos. Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu o rabo. “Bem, um rabo está lá ou não está lá”, disse Pooh. “E o seu não está… lá.” Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney, Winnie the Pooh chega aos cinemas em 15 de julho de 2011. 
 
Larry Crowne
Informações:
Título original: Larry Crowne
Duração: Não disponível
Gênero: Comédia / Drama
Direção: Tom Hanks
Ano: 2011
País de origem: EUA 
Sinopse:
Larry Crowne conta a história de um homem comum (Larry Cowne, vivido por Hanks), que perde o emprego por não ter completado os estudos. Como única saída, Larry resolve voltar a estudar e acaba se apaixonando por sua professora, interpretada por Julia Roberts. 
 
Assalto ao Banco Central 
Informações:
Título original: Assalto ao Banco Central
Duração: Não disponível
Gênero: Ação
Direção: Marcos Paulo
Ano: 2011
País de origem: BRASIL
Sinopse:


Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então. 
 
Os Smurfs
Informações:
Título original: Os Smurfs
Duração: Não disponível
Gênero: Animação
Direção: Colin Brady
Ano: 2011
País de origem: EUA 
 Sinopse:
Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, misturando live-action e animação, The Smurfs. Quando o malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso - mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize. 

Capitão América
Informações:
Título original: The First Avenger: Captain America
Duração: Não disponível
Gênero: Ação
Direção: Joe Johnston
Ano: 2011
País de origem: EUA
Sinopse:

Steve Rogers um garoto frágil nascido de uma família pobre decide se alistar no exército, após ficar horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na EUROPA. Mas, por causa da fragilidade de sua saúde ele é rejeitado. Porém o general Chester Phillips lhe oferece a chance de participar da OPERAÇÃO RENASCIMENTO. Após semanas de testes ele recebe o soro do super soldado e é bombardeado por raios vita. Tendo então o corpo perfeito ele é submetido a treinamentos, e após alguns meses recebe sua primeira missão como CAPITÃO AMÉRICA. Armado com seu escudo, ele vai combater o mal sozinho e como líder dos vingadores. 
 
E aí? Qual vocês querem ver mais? Quando verem, contam? Comentem! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)