5 de jul de 2011

Procura por convites do Google+ vira comércio na internet




Hoje eu ri muito pesquisando sobre o Google+, eu descobri que tem vários usuários vendendo convites para a rede social que foi criada para brigar com o Facebook e Twitter. Na pesquisa eu encontrei preços entre R$ 3,00 e R$9,00, os convites a venda podem ser encontrados em sites como Mercado livre e sites de leilão.
A rede social foi lançada em fase de testes e poucos tiveram a chance de testá-la até agora. Durante a semana passada, o Google tentou liberar a distribuição de convites, mas afirmou que o sistema ficou sobrecarregado e voltou a restringir o acesso, o que leva muitos usuários a comprarem os convites, a exemplo do que aconteceu no lançamento de outros serviços, como o Google Wave e o novo Orkut.
 Esta rede social foi criada para poder bater de frente com as rivais, o Google + tem os serviços CIRCLES, que permite criar círculos sóciais e decidir que tipo de conteúdo será compartilhado com cada um deles; HANGOUTSque simula “encontros não-planejados" como os que acontecem na vida real; e o SPARKS, em que o usuário pode receber indicações de coisas que possam lhe interessar e encontrar pessoas sobre as quais falar.
Ah!!!! O perfil de  Mark Zuckerberg e o mais badalado ele tem mais 250.000 seguidores
Ah!!!! O perfil de  Mark Zuckerberg e o mais badalado ele tem mais 250.000 seguidores

Google Plus é censurado na China em 24 horas 

De acordo com o site Great Firewall of China, qualquer endereço que que tenha a extensão google.com está inacessível na China, incluindo o plus.google.com, que é a URL da nova rede social.
O bloqueio feito pelo governo chinês é alegado pelos mesmos motivos pelos quais outros sites são bloqueados. O conteúdo é considerado "desestabilizante", assim como sites pornôs, o Facebook e o Twitter, bem como muitos outros sites de outros países, especialmente do ocidente.
A China comemorou os 90 anos do Partido Comunista na sexta-feira passada e já derrubou diversos sites na     
semana


se vc quiser acessar o site mesmo sem convite aqui esta o link: 


https://plus.google.com/up/start/?sw=1&type=st


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)