Páginas

26 de jul. de 2011

Intolerância


Porque? Porque tanta raiva e agressão? A alguém que nunca te fez nada de mal? Alguém que talvez você nem conheça.
Quando eu digo "vocês" não me levem a mal, leitores: o "vocês" a que me refiro, é você que não aceita o diferente de você, e acha talvez que os gays têm, quem sabe, que morrer "por que, deus fez homem e mulher." É você que tem uma imensa raiva de gente colorida. E eu pergunto: Que mal eles lhe fizeram para tanta raiva?

Em pleno século XXI, já temos a liberdade de expressão, e você com essa mente fechada?'
Então vamos colocar ao contrário: E se os "intolerados" se juntassem para agredir os "intolerantes"?
Parou para pensar? Entendeu meu ponto de vista? Pois é, agora eu só queria que alguém me respondesse essa pergunta:

Em pleno século XXI, porque ainda há
  tanta intolerância, se já temos até
o direito da liberdade de expressão? 
Ps:
Quando criei: Quando vi uma reportagem de agressão a um pai e um filho que apenas andavam e conversavam em uma rua.
Sim! Me revoltei.
Achei a imagem linda, e quero um pingente desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)