Páginas

2 de jul. de 2011

Som com conexão a webradios?

Pois e, vc que curti radios on line como eu e como a paula, so que vc tinha que ficar preso ao pc para poder ouvi-la, seu problemas acabaram. foi lançado um Receiver para multiroom se conecta a rádios on-line.



A Onkyo começa a oferecer no próximo mês dois produtos que tendem tornar mais versátil a distribuição de som para áreas distintas da residência. O primeiro é um receiver estéreo (TX-8050) de 80Wx2 a 8 ohms (ou 100Wx2 6 ohms).
Trata-se do primeiro desse tipo no mercado com conector LAN (RJ-45), para a reprodução de rádios on-line, arquivos de músicas contidos em PC ou portáteis com recurso DLNA, além do comando a partir de painéis de automação Control4. Dez entradas de áudio – sendo quatro digitais – e saídas para sub, Zone2 e A/B de caixas estão presentes no novo receiver Onkyo.
O segundo é um dock para iPod/iPhone (DS-A4) com controle remoto dedicado para comandá-lo à distância. Compatível com players Apple de qualquer geração, o novo dock oferece saídas áudio analógicas e vídeo componente, que facilita a navegação entre as músicas e clipes pela tela da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)