Páginas

28 de set. de 2011

Listen: Siena

Uma banda que conheci, ou melhor, me conheceu, a um tempo, e de cara eu gostei. É a banda Siena, que falei até aqui nas Crônicas do Dia a Dia.
Eu digo que eles me conheceram, por que no twitter eles me seguiram e me deram a dica de ouvir o som deles:



Me apaixonei a primeira vista. Primeiro pela música - só depois fui ver o clipe. Respondi imediatamente no twitter, e ganhei um, dois, três replys que gostei muito. Afinal, eu tinha acabado de virar fã. Daí eu corri no site e baixei os dois EP's da banda. O segundo, meio que me ajuda quando tou com algum problema: Melhores Dias.

Agora, vamos falar um pouco da banda, né, Paula?

Eles são de São Paulo, e quando pedi pra me dizerem no twitter como surgiu a banda, eles foram práticos:
o Tupi e o Aoni são amigos de infância e sempre tocaram juntos, assim como Rod e Gringo. Decidimos nos unir!
Eu, adorei: rápido e prático [até como eu faço resumos pra escola], mas depois  eles disseram:
Todos os componentes são músicos há bastante tempo e já tocaram em diversas bandas. O Aoni é amigo de infância do Tupi e sempre tiveram bandas juntos, assim como Rod e Gringo. Em 2009, resolvemos formar uma banda pra tentar viver de música com quatro caras que estavam dispostos a levar o negócio a sério, porque nem sempre todos estão! A partir daí, o negócio começou a acontecer!
 E a ideia de viver de música, não é fácil. Tem que se empenhar muito e, acompanhando eles, a gente percebe que, embora a música seja uma diversão, eles levam a sério. I mean: Não tem nada melhor do que fazer "por obrigação", o que gosta. E, bem, eles estão dando super certo.

Lá em São Paulo, eles fazem bastante shows, portanto se você gostou e é de São Paulo, tá esperando o que? Corre pra ver se eles vão tocar aí perto.
Ah, não posso me esquecer de mostar das camisetas e afins:





Só ouvir =)


Melhores Dias by BandaSiena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)