Páginas

10 de out. de 2011

Em cartaz: 12 a 14 de outubro


A tag mensal de Em Cartaz, está meio escassa [por falta de vergonha na cara de quem voz escreve], então, achei que em um mês são muios filmes também, e postar por semana, pode deixar isso mais bacana e organizado (eu, organizando? how?!). Aceitam?

Os Três Mosqueteiros 
Gênero: Ação
Duração: 110 min.
Estreia: 12 de outubro
Sinopse: Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Em Busca de Vingança
 Gênero: Ação/Drama 
Duração:104 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o dia como assassina e durante as noites é uma justiceira que mata pessoas na esperança de chegar em seu alvo final: o mafioso que assassinou seus pais.

 Capitães de Areia

Gênero: Drama
Duração: 96 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como "capitães da areia", são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes como roubo e estupro.


 Qual Seu Número?
 Gênero:Comédia
Duração: 106 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse:  Mulher parte em uma jornada através do seu passado sexual para encontrar o homem perfeito. 


 Entre Segredos e Mentiras

Gênero: Suspense
Duração: 101 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: Ambientado nos anos 80, fala sobre uma nobre família de nova York, em que o filho se apaixona por uma jovem de outra classe social. Ela desaparece e as investigações sobre seu paradeiro levam a intrigas políticas e mortes de pessoas próximas ao caso.


A Pele que Habito

Gênero:Drama
Duração: 120 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: A partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plático se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado. 


 A Condenação

Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: Betty Anne Waters, uma dona de casa e mãe solteira, abre mão de toda sua vida para defender seu irmão Lewiser que foi condenado por assassinato.


 Não Tenha Medo do Escuro

Gênero: Terror
Duração: 99 min.
Estreia: 14 de outubro
Sinopse: Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)