Páginas

2 de nov. de 2011

Hello, Is there anybody in there?


Ontem, via meu facebook lindo (Paula Fliess) fiquei sabendo quem em março do ano que vem (ainda é antes do fim do mundo, dá tempo) uma das bandas de Rock, (à lá bem antigas), mas, desculpem a expressão: FODA. Quer dizer, não a banda em si, mas Roger Water, do Pink Floyd, que acabou, (quem conhece aí Another Brick in The Wall?)
Enfim, notícia traga. Vamos aos detalhes?

A turnê The Wall, virá ao Brasil em março do ano que vem, e terá shows em: 17 de março no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, 22 e 23 de março no Morumbi, em São Paulo, e 25 de março no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Os ingressos começaram a ser vendidos dia 19 de setembro (será que já esgotou)??
A turnê, já começou fora do Brasil, e eu lembro como se fosse ontem, quando meu tio me mostrou Comfortably Numb, com o David Gilmour, e o muro estava lá. Cheio de efeitos, para no fim, ser derrubado.
Lembro dele se falando que Roger e David, não se falavam mais... 
Bem, chega de falar do vídeo, e assiste aí:


Viram o muro estilhaçando? *-*
Esse vídeo, foi gravado lá do público, se quiser ver o vídeo "de cima", clica aqui , por que esse vídeo não dá para incorporar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)