Páginas

2 de nov. de 2011

Playlist - Meu baú


E hoje é dia de música por aqui, e eu vou contar uma história...
Sábado, às 7h. da manhã, eu acordo e a TV já está ligada. Na MTV, tocando uma seleção de música que eu gostava. Mas, quem aí sabe que música passa na MTV às 7h. de um sábado? Pois é. Aquelas músicas à la idade de papai.
O que aconteceu: eu sabia, gostava e tinha a maioria no celular, para ouvir todos os dias.
O que passou pela minha cabeça: Quantos anos de idade eu tenho?
Enfim. Resolvi trazer - algumas das - minhas velhinhas para cá.

You Shook me All Night Long - AC/DC


Wonderwall - Oasis


White Light/White Heat - The Velvet Underground


 Smooth - Carlos Santana e Rob Thomas


Make It - Aerosmith


Femme Fatale - Velvet Underground


Fly - Nickelback


Another Brick in the Wall - Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)