Páginas

28 de dez. de 2011

Decorando...


Por esses dias com mais disponibilidade de um computador {só pra mim <3} tenho visitado 3456789 blogs e grande parte com DIYs e coisas fofas. Com certeza minha meta para 2012 é colocar em prática metade dessas ideias {além de aprender a cantar Californication}. Para não esquecer disso, e compartilhar as novidades e coisas fofas, com certeza vou deixar tudo - ou quase tudo - aqui.

 Uma ideia de decoração muito legal que vi no A Casa que a Minha Vó Queria, é o Quadrinho de Pisca-Pisca. Gente, é simplesmente um graça:


E além de tudo, é fácil de fazer.

Uma outra ideia legal para decorar e dar um charme no quarto, sala, ou onde quiser, são as tampinhas de garrafa (an?): É, gente! As de alumínio, se amassadas - ou não - e coladas em moldura de espelho, porta retrato e afins, fica super bacana. Ah, as de plástico também estão valendo. Só soltar a criatividade!

E por último, quem não gosta de um lindo cordão? Pois é. Sabe aquele pingente que pode ser caríssimo por aí, e ele pode ser "encontrado" em outras coisas? Então. Aí nasce seu pingente!
Olha esse dinossaurinho:


O tutorial tá em inglês, mas com as imagens, fica mais fácil.

Gostaram das ideias? Então está oficialmente aberta (não consegui esperar 2012) a tag Decoração aqui no blog. Ou melhor, Decoração, DIY, Indicações de blogs legais (essas coisas eu ja fazia, mas agora, vai ter frequência :D). Aprovam? E nesses sites/blogs que eu cito, tem muito mais coisa super bacana também. Vale a pena conferir TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)