Páginas

5 de dez. de 2011

Desde pequenos: Fotógrafos

Eu assistindo Discovery com meus priminhos, e um comercial me chamou atenção: A câmera infantil da Fisher Price.
 Nem preciso dizer que achei a coisa mais fofa do mundo, né?
É uma câmera digital com design fofo e divertido, super resistente, afinal, corre o risco de cair toda hora.


Algumas informações:

  • Possui poucos botões e é super fácil de manusear.
  • Conexão com computador e software simples.
  • Tela de LCD colorido (1,4), 2 visores, e flash.
  • Resolução das Fotos: 640 x 480.
  • Memória Interna: 128MB SDRAM (Aproximadamente 1080 fotos).
  • Lentes: 4,8 mm, f= 2,6.
  • Ecrã LCD: Pré-visualização 3,7 cm Cores TFT LCD.
  • Conectividade: USB (versão 1,1 ou superior) Cabo USB vendido separadamente.
  • Alimentação: 4 pilhas “AAA” (LR03) Alcalinas não incluídas.
  • Material predominante: Plástico.

O fabricante, (Fisher Price (Mattel)) indica que a câmera seja manuseada por crianças acima de três anos, por conter partes pequenas que podem ser engolidas.
Mas é uma fofura ou não é?

Um comentário:

  1. oooi Paula, tudo bem? Amei seu blog, voltarei aqui sempre. Achei muito fofa essas cameras, não nego que se eu tivesse idade pra tal, eu iria implorar por uma nesse natal. Muito fofa, essa rosa.
    Quando puder, visite meu cantinho, ficarei feliz em recebe-la. Um enorme beijo.

    http://venenosemacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)