Páginas

26 de dez. de 2011

Jájá é 2012

Já pensou no que aconteceu em 2011? Já pensou nos planos que você fez em 2010 e cumpriu - ou não - em 2011? E nos planos para 2012, pensou?


Eu não sou a melhor pessoa para lembrar de planos e listas de longo prazo, portanto o que planejei para 2011 (se é que planejei alguma coisa além de viver), eu me esqueci, e consequentemente, não sei se cumpri.
Esses dias, me deu uma vontade de fazer algo diferente em 2012,um journal - que eu aprendi o que é aqui :P - E esse vai me servir para anotar cada dia como se fosse um diário (ou é um diário?).
Coisas para anotar sonhos e metas e todo o meu ano para lembrar sempre sempre, e quem sabe ATÉ  fazer um em cada ano a partir de agora, né.

Então, gostou da ideia? E você pode usar um caderno velho que você tem aí escondido no seu quarto, ou uma agenda e quem sabe até um fichário. Então é só pegar, enfeitar e esperar o dia primeiro - ou não - para escrever, e lembrar daquele dia especial, ou só mais um dia comum.
Parando para analisar, é como um Project 365 escrito. É. E vai ser no meu journal que vou colar minhas fotos do Project. Boa ideia, não?!

Então, já é quase 2012, e o que você fez em 2011? Vamos pensar no que fazer em 2012?
Eu já vou fazer meu journal (que vai ser em um caderno grande e cheio de folhas que eu tenho aqui) (um caderno da Turma da Mônica Jovem com as folhas enfeitadas mas não faz mal, né.) (Um caderno que no início eu escrevi músicas - ha muito tempo atrás - e fiquei com pena de arrancar :P)
Então, vamos deixar combinado: Assim que o sol aparecer de novo (começou a chover aqui), eu fotografo o caderno como está. Depois faço outro post para mostrar como enfeitei, e por semana, faço um post com os dias. Gostaram da ideia? Quem vai começar um journal também? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)