Páginas

8 de dez. de 2011

Um pouquinho sobre o cabeçalho, muito sobre mim!


Um cabeçalho novo, um layout novo... Acho que de todos, esse é o que mais gostei!
Um cabeçalho auto explicativo? Talvez. Mas me deu uma vontadezinha de falar sobre cada coisa que está nele...

Dont forget to fly: Nunca! Voar nos sonhos, pensamentos, planos... É tão essencial. Necessário. Se não sonharmos, como traçaremos objetivos, metas e afins? 

Keep Ca-... Why is the rum gone?!: Quem nunca viu os quadrinhos do Keep Calm? E quem não viu Piratas do Caribe? Enfim. Eu, como fã do Jack, não podia deixá-lo de fora: Quem nunca o viu perguntando sobre RUM? 

A Câmera: Quem me tem no facebook (adiciona lá Paula Fliess) sabe que minha paixão no momento é a fotografia, e não vou deixar de lado nem tão cedo...

I♥DC: Desde algum dia (não sei exatamente quando) me apaixonei por Washington DC, e, não ia deixar de fora também, né?

Disco de Vinil: Esses discos, são da Pitty. E, não. Eu não os tenho. Como desde criancinha eu gosto dela, gosto de música, e acho vinis um charme... Junte as três coisas!

Óculos Escuros: Desde criancinha também, sou apaixonada por óculos escuros... Nunca tive muitos, por que de tanto meu irmão quebrar os meus poucos acabei desistindo de ter vários. Mas, nunca deixaram de ser uma paixão. Todo modelo redondo, me lembra Jhon Lennon, que me lembra Beatles. E não importa a cor. É redondinho assim, lembrei!

A moça de costas e no fundo, DC: Precisa dizer mais nada, né? Achei a imagem linda, e o cabelo lembrou o meu. Achei a minha cara. Está aí. Justo? Com certeza :D

A Vida é Minha: Bãaa. É o nome do blog, né? Achei que ficaria legal se estivesse manuscrito em uma folha de caderno, afinal, alguns textos são escritos por lá... E por que essa música? Teve uma época (a que eu criei o blog) que, essa música era o que eu queria gritar para o mundo. Gritei!

Esqueci de algo? Acho que não...  Mas sabe que agora, olhando assim, senti falta de algo tipo... Os olhos de Daniel Adair, rs. Mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)