Páginas

24 de fev. de 2012

Selinho :)

Esses dias, ganhei um selinho da Aline, do blog We Love Me e dei meus pulinhos de alegria. :)
E junto com o selinho, tem 3 regrinhas:



1. Dizer quem me repassou
2. Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida
3. Repassar para 15 blogs

- Quem repassou: Aline, do blog We Love Me.

- 7 Fatos importantes da Minha vida:

1- Ter ido no show da Pitty com 10 anos.
2- Ter ido no Stand Up do Felipe Andreoli. (Morri de amores quando fui falar com ele *-* )
3- O A Vida é Minha
4- O começo do meu namoro.
5- Meu aniversário de 17 anos, que de alguma forma achei muito especial
6- Ter entrado no Curso Normal
7- Meu curso de inglês.

- Repassar para 15 blogs:

1- 100 Fireflies | 2- A Series of Serendipity | 3- Ideias de Menina | 4- Menina Bonita | 5- By Jéssica Rodrigues | 6- Dramas do Sucesso | 7- Crônicas. Apenas.. Crônicas | Os outros oito blogs, deixo pra vocês escolherem, e se quiserem fazer, ficar à vontade :) . Até por que, se não tivesse leitores, eu não teria selinhos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)