Páginas

5 de mar. de 2012

Cresci!

filho do Japa, tá? :P


Não lembro quando foi. Nem se realmente foi. Mas de repente já me vejo encarando o uma pequena parcela (com adicionais) do que vejo meus pais encarando.
A um tempo atrás, eu era a menininha dos professores, hoje, (é difícil) mas vejo as crianças assim.
A um tempo atrás, eu acordava às 6:00 para estudar ao lado de casa praticamente e hoje acordo junto com meu pai para um dia de escola + estágioS e mais algumas coisas.
Lembro que queria ser como meus primos (e colegas) mais velhos, hoje vejo que eles ainda são mais velhos porém com uma diferença: eu também sou. Acabo percebendo que de alguma forma, alguém tenta me ter como exemplo, ou pelo menos eu acho isso.

Trabalho, estudo, compromissos, deixar a minha assinatura nas minhas coisas, um dia inteiro longe de casa pela profissão. Estudos e mais estudos, amigos. Tudo. Tudo a pleno vapor dentro de mim. Bombeando na minha mente 1001 coisas que eu sempre vou esquecer de alguma.

Pequeno desespero interno? Todo dia de manhã. Mas junto, orgulho de já ser "grande" como os mais velhos da minha infância.
Parece que foi ontem que eu implorava pra jogar War com meu pai, tio e primo só para me sentir mais velha como eles.

Estou andando em círculos? Batendo na mesma tecla? Desculpem. É que ainda não encontrei as palavras certas para me expressar. É mágico, bom, e estranho. (Acho que quase tudo na minha vida é.)

Agora, acho que o nome do blog faz juz onde eu realmente estou. E, embora ache também, que Cresci! não fica nada mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)