Páginas

29 de mar. de 2012

Meme: 10 coisas que eu mais gosto

Eu sempre achei essa história de memes legais, mas nunca fiz. Bem, dia desses, a Andréia fez, e deixou em aberto. Fiz.

10 coisas que eu mais gosto:

1- Fotografar: Posso não ser uma fotógrafa profissional (estou longe disso), mas tenho a fotografia como uma paixão e, futuramente, por que não, como uma profissão :) (Crianças também são uma paixão, então elas ficam como um extra, já que o dia que eu tiver meu estúdio, vai ser voltado para o infantil :) ).


 2- Música: E por acaso tem coisa mais linda do que música? Você ouve, e é como se ela te transportasse, como se ela te levasse para um lugar, para alguém, para algo específico. Quem não ama? (Que fique implícito meu amor pelo Rock'n'Roll, (e não quer dizer que eu goste de todas as bandas daí)). (E que fique certo também, meu amor por Nickelback) :)


3- Friends: O que seria da vida sem eles? NA-DA. (Certo também de que não estão todos aqui, mas que amo cada um de um jeito muito especial) :D (lê-se: namorado incluído também)
seus lindos! <3
4- Ler: E conhecer outros mundos, outras palavras e sensações. (Registrado também escrever, que cura mágoas, transporta e tem tanta mágica quanto ler)
5- Dormir: Dormir muito, ainda mais após a rotina: escola+trabalho+casa+conversas.


6- Sorvete: Desde sempre, para sempre. No frio, no calor, seja em qual tempo for! (Mais que açaí :P )


7- Niterói: Não sei se é por que é minha cidade natal, mas é um lugar que me faz sentir tão bem (mesmo eu quase não indo :/), e um dia, se a vida deixar, vou passar para a UFF e morar por lá :D (fique incluso minha paixão pela Viradouro também :) )


 8- Mudanças: Mudar tudo. Desde pequenos hábitos aos grandes. Mudar.


9- Meu trabalho: Sei que: Todo dia estou com preguiça de ir, que, às vezes acho que vou enlouquecer, que as vezes choro, entro em desepero e acabo querendo largar tudo. Mas, quando eu estou lá, mesmo quase enlouquecendo com alguns (lê-se "K".), sinto um amor muito grande por eles, e sinto também que não consigo deixá-los.


10- Reality Changers: Não tem na-da mais lindo do que o amor desse pai por essas meninas! E nem nada que se compare à real intenção dos vídeos: Não tem como não se encantar.



Então é isso, né. Eu peguei o meme no Caveira Cute, e deixo aberto a quem quiser fazer :D

Um comentário:

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)