Páginas

26 de abr. de 2012

look at the stars

 
Me deixa. Me deixa esquecer os problemas diários - e diurnos. Me deixa fazer isso a qualquer hora do dia, principalmente quando não for mais dia. Quando as estrelas já estiverem sobre mim. Todo tipo de estrela, as cadentes, as normais, uma que se move! a não, era só um avião. As estrelas prateadas em um céu negro. É tudo que eu preciso, tudo que eu desejo. Tudo que é necessário. Imaginar o que há lá fora, e esquecer o que machuca ou incomoda aqui dentro. 

É a essa hora que as melhores ideias fluem na minha mente, que os sorrisos são mais sinceros, que o amor é mais amor, e a dor, menos dor. 

Me deixa rir, pular cair e até chorar, mas me deixa sob um céu negro com pontos prateados. Me deixa ser idiota e falar besteiras. É que estou melhorando do meu dia. Estou deixando por onde passei minha tristeza e frustração, e coletando felicidade e planos. Ah, não pense que deixo minha tristeza e frustração por aí largada para ficar com o próximo que passar não. 
É um processo lento que ocorre em mim: a tristeza vai se tornando felicidade à medida que vai ficando para trás. As frustrações também. 

Paro com calma para pensar nas soluções. E isso é tudo que um céu estrelado tem a me oferecer: tudo!

2 comentários:

  1. LIndissimo! Vim atraída pelo titulo da postagem ♥
    "É a essa hora [...] que os sorrisos são mais sinceros, que o amor é mais amor, e a dor, menos dor."
    1Bj! Quando der, olha o meu blog: http://sobreverdadeseavessos.blogspot.com.br
    Carol !

    ResponderExcluir
  2. É o efeito de um céu estrelado na pessoa aqui, rs. Me diz se não é mágico?

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)