Páginas

15 de jun. de 2012

tudo muda, e troca de lugar


Isso começou a muito tempo. Quando o mundo me virou as costas, e só você estava ali para me segurar. O tempo passou, você seguiu a sua vida, e eu a minha. Mas de certa forma, a gente sempre esteve juntos.

O tempo passou. Sempre passa.  Sentimentos adolescentes aparecem para todos, e em algum momento do nosso reencontro, a paixão aconteceu. Não podia. Mas, quem é que manda? O amor já estava ali. Ele não estragaria nada. Ah, se não fosse esses seus olhos perfeitos, seus lábios, seu rosto, você.

Tinhamos de entender. O tempo havia passado demais. Eu já tinha a minha vida construída. Você não podia re-chegar assim. Mas a vida esqueceu de te avisar. Você me pegou desprevinida, e nós? Nós acontecemos. E eu me dividi. Entre dois amores. E me machuquei. Você, diz, se dividiu entre a vida e eu.

- Vem comigo? - Você achou que seria fácil dizer um não. Ou quem sabe um sim.

Foi a pergunta que mais me doeu. Eu te amava. Mas você não estava ali sozinho. Eu já tinha outra vida. Você não. Apenas a sua.

Finalmente você percebeu que era impossível eu ir com você, e você foi. Sozinho. Talvez a maior prova de amor que você já tenha feito a alguém. Você me deu o tempo que eu precisava para me reogarnizar. Por completo: Pensamentos, sentimentos, metas, felicidades, amores, tudo. 

Pronto. Agora está tudo totalmente em seu devido lugar. Depois de bater com o dedo mindinho várias vezes no pé da mesa, e arrumar alguns arranhões pelas quinas dos móveis e objetos, finalmente encontrei o lugar de tudo. E o seu, digo com peso, não é mais aqui.

Um comentário:

  1. Nossa, que texto lindo! Lindo que nem seu blog!!!
    Adorei aki..! LOOOGICO que ja estou seguindo!
    Gostaria de me ajudar c/ minha meta de 100 seguidores?
    Se sim, aqui esta meu link:
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
    Beijos e te espro la!

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)