Páginas

13 de jun. de 2012

passou!



Hey DJ, pode aumentar mais o som? Meus pensamentos ainda estão bem organizados e focados nele. Aumenta o som para eu conseguir jogar toda essa mistura de sentimentos na pista de dança, e não em casa em um balde de sorvete com cobertura de lágrimas. 

A partir de hoje não quero ouvir nenhuma promessa além das do que o cantor faz. Não quero sentir nada além da frequência do som. Quero ir dormir cansada demais para poder ir pensar no que passou. Passou!

Passou, e agora somos apenas nós: eu, minha liberdade e minha vida. Para mim.

Um comentário:

  1. Oie Oie Flor! Nossa que textinho ! Adorei! Eu estava aqui super pra baixo, e quando li esse texto varias vezes, sério, mudei completamente !
    Enfim florzinha, aqui esta cada vez melhor! Esperando a sua visita no
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/
    Beijocas !

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)