Páginas

24 de ago. de 2012

Across the Universe

minha imagem favorita ever&ever (quem já viu o meu facebook sabe, rs)

Se você acha musicais (que não sejam à lá Singin' in the Rain) chatos, junte-se ao grupo comigo. Mas, se você gosta de Beatles, é bem provável que você ache um bom musical mais atual bom também: Across the Universe. 

O filme se passa na década de 60, com parte na Europa e parte na América, e é durante a guerra do Vietnã. Jude (que é Inglês) e Lucy (que é Americana) se conhecem através de Max, e acabam se apaixonando. Bem, chega um momento do filme em que todos estão morando em Nova Iorque, e aí que tudo acontece.

O filme é repleto de músicas dos Beatles e cada personagem tem o nome inspirado em uma canção.

Bem, deixa eu parar de falar antes que conte o filme todo. Mas, vou deixar vocês com algumas músicas do filme, só para dar aquela vontade :)


minha preferida ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)