Páginas

24 de ago. de 2012

quando bate o desespero...


Na boa? É só cansaço. Eu sei que quem olha de fora pensa: é drama - as vezes eu também tenho essa sensação. Mas aquela vontade de jogar tudo pro alto, abandonar as coisas atuais e começar logo aquele novo projeto me é tentador nessa parte da vida.

Sabe aquele momento que você não é mais uma criancinha, mas também não é adulto, mas tá quase? E o mundo resolve te cobrar como se você já tivesse trinta anos de experiência nisso? 

Ainda estou pensando no que realmente gosto, e no que quero. Já tive certeza disso uma vez, e agora quero deixar pra lá. Quero partir em busca de outra certeza. Certeza que ainda é incerta para todos nós. Certeza que está nos sonhos de cada um. 
Mais uma vez. Bateu o desespero. E eu não sei o que pensar, fazer ou ir. Só sei que quero mudar. De novo. E de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)