Páginas

15 de ago. de 2012

organizando: bloquinhos

Como eu havia prometido para mim, com a câmera, haveria muito mais posts: meus DIYs, minhas fotos aleatórias e quem sabe, um projeto. Um DIY para minha - difícil - organização: bloquinhos para andarem comigo sempre, com: tarefas, ideias, conteúdos e reticências.

Muitos preferem comprar prontos, mas, com a quantidade de folha de rascunho que eu tenho guardada, precisei achar uma solução para elas, então... Segue aí:


1: Folhas de rascunho à mão? 
2: Cortá-las ao meio
3: E ao meio novamente
4: E mais uma vez.

5: Nas extremidades que vão ser grudadas, colar fita dupla face.
6: Dispor uma folha sobre a outra. De modo que as partes brancas fiquem para cima
7: Certificar de que ficou bem colado, e anotar tudo por aí! 

Dica: Quando chegar ao final, e você não quiser aposentar o "bloquinho" um jeito é continuar colando as folhas :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)