Páginas

16 de ago. de 2012

E então, as primeiras fotos

Imagina você sonhar com uma coisa, ter que comprar uma "um nível" abaixo, mas no final, comprar a do seu sonho? Então. Graças talvez ao jogo do Brasil, as lojas fecharam mais cedo, e, a que eu ia comprar uma 'simples' T3, já havia fechado. Havia um stand aberto, e, só tinha uma T3i. ... Pensamos, pensamos. Vinha com mais coisa, até pesava menos as parcelas: vamos levar!


Algumas fotos são minhas, e outras do Japa, daí, eu escrevo em baixo :)
(Já estou com a câmera a uma semana, e só a minha mão já tem mais de 300 fotos: controle, cadê?)

 minha

 minha

 Japa

meu primeiro Light Paint :P

então, ele disse que esse biscoito de gergelim gigante, sou eu...

melhorou?

terceira tentativa :)

já entende-se algo? ♥

as flores que eu ganhei junto com meu nome

um prêmio pra quem acertar quem tirou essa :P

um dia...


as duas aí, minhas


carinha de: "ô pai. me deixa"


sessão Nicky - Japa

estágio em Ed. Especial <3 br="br" nbsp="nbsp">
dele :)




abaixo da minha, são todas minhas :)

Que tal as fotos? Estão boas? São todas sem edição, por dois motivos:

° Sempre que edito uma foto, salvo a original e a editada, comendo muito espaço no hd (que já está sem nenhum :/)

° Só ontem a vida voltou ao "normal", e eu tenho a noite "livre". Mas, breve breve, eu não vou tê-las livre novamente, o que significa: sem tempo para piscar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)