Páginas

23 de set. de 2012

9 coisas que eu não abro mão.


Namorado

Lucy



Nicky

Telefone (não do meu em si. Não abro mão de ter algum telefone...)

Jude

Meus desenhos apelidados carinhosamente de rabiscos :D
                                                                                               
Minhas companheiras de cada dia: argolas :)

Uma boa e linda sapatilha

Ah, por último e não menos importante, o A Vida é Minha. Que, eu admito, às vezes deixo de lado, mas uma hora eu volto :D 




Bem, o título é de meme, mas, foi algum comercial que eu vi na TV e, resolvi postar aqui sobre mim. Não vou indicar alguém(s), mas quem se interessar em fazer, faz e me envia o link, por que, nada mais gratificante do que ver que alguém te conheceu mais um pouco e está te dando essa mesma oportunidade na blogosfera :)

3 comentários:

  1. Paulinha, lindeza *.* Achei mto bom essa tua iniciativa, e resolvi fazer no meu blog também. Dê uma passadinha lá e veja hehe Grande beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi o seu Fernanda, aamei *--*
      E, tou pensando em fazer um projeto de fotos, tipo memes ou não, topa participar também?

      beijos ;*

      Excluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)