Páginas

22 de set. de 2012

Fulminado por um raio


Baseado em fatos reais (ou seriam os fatos reais?) Fulminado por um raio, conta a história da invenção da telegrafia sem fios e como ela ajudou a prender um inusitado assassino.

Guglielmo Marconi, desde muito jovem procurava meios de fazer as ondas por meio do éter possíveis. Até, que conseguiu. Dr Crippen, um médico, considerado por todos uma boa e calma pessoa, é suspeito de cometer um assassinato. Depois de confirmado se Dr. Crippen é realmente o assassino, o invento de Marconi (a radiotelegrafia), ajuda a polícia a interceptar o verdadeiro assassino. Seria realmente Dr. Crippen? Um homem calmo e pacato, ou seria outra pessoa? Se você fosse totalmente controlado por um cônjuge egocêntrico e controlador, até onde iria para se livrar dessa tortura?

Pois é. Não posso falar mais, para não contar o livro. É um pouco grande, eu sei. Mas é uma leitura de fácil compreensão, e que te prende. Comecei a lê-lo em julho, e, hoje tem dois meses e um pouco que comecei. Demorei pelo tamanho e pela escola, que me cobrou parar um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)