Páginas

4 de out. de 2012

100km/h


É assim que eu tenho andado nesses últimos dias. Quer dizer, eu não. Minha cabeça. Por que com esse calor todo, só andando bem devagar e fazendo tudo com muita calma para continuar inteira. Cara, são tantos projetos e tantas coisas a fazer, que eu penso em tudo e em nada ao mesmo tempo. 
Penso em tanta coisa, que depois não lembro no que pensei, e em tempo algum consigo parar para "relaxar". Não paro nem para parar de pensar. É coisa do tipo: sabe quando dizem que um dos melhores lugares para pensar em nada ou em coisas boas é na janela de um carro/ônibus ou qualquer coisa que se movimente? Então. Tudo que eu pensava nesses lugares eram preocupações, afazeres e tarefas. Até parei de pensar nos meus pequenos e na minha "amizade que se foi". 

E, para isso vão servir esses dois "feriados prolongados" dessas semanas: parar para pensar e montar um plano de curso até o fim do ano. Horários para tarefas da escola, horários para dar uma lida nas matérias pro Enem (já que agora, eu quero fazer faculdade de novo :D), horários e assuntos pro blog, e tudo para a BlackBird, já que ela depende quase inteiramente de mim (e do Vida ♥). Tempos para ler, e para pensar e fazer nada. 
É isso. Vou aproveitar essa história de novo bimestre, para estabelecer novas metas até o fim do ano. E, quem sabe não enlouquecer até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)