Páginas

7 de nov. de 2012

acho que... uma volta.


Desde que a era dos smartphones começaram, eu sabia que eles faziam muita coisa e imaginava que eles eram quase microminicomputadores. O que eu não imaginava é que eles realmente eram minicomputadores. Comprei recentemente um galaxy alguma coisa (de uma criança de 8 anos que quer trocá-lo por um melhor) e ainda estou me surpreendendo com as coisas que ele (galaxy alguma coisa) faz. É sério: este post por exemplo, escrevi por ele, e assim o blog vai tendo mais atualizações. Achei aplicativos que me deixam não gastar meus. créditos na internet e só usar quando tiver w.i-fi por perto. Como assim? Assim: instagram é na opinião de todos um app lindo mas que só funciona com internet. Encontrei um aplicativo com muitos filtros de fotos (mais que o instagram), daí eu uso e quando chego em casa publico as fotos no insta (avideminha).
Encontrei também o evernote: faço várias anotações para o blog e depois posto pelo telefone mesmo, e por aí vai.

Agora a novidade, né? Posts com indicações de aplicativos, mais posts de músicas e fotos e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)