Páginas

9 de nov. de 2012

Listen: Kinho


Depois que eu encontrei o PalcoMP3 me apaixonei por um cantor de surf music. Gente, é sério: as músicas são lindas e a voz também. Mas antes de apresentar a música que eu mais gostei, vou falar um pouquinho sobre ele:
Nascido em 20 de abril de 1976, é filho de músico sertanejo e descobriu sua paixão já bem pequeno quando acompanhava os ensaios da banda do pai na sala de casa. Foi criado em Blumenau e além de participar de diversas bandas ainda foi colaborador no festival Skol Rock.
É tatuador e juntando esse ramo com a música, partiu para a Argentina. Lá permaneceu por três meses tatuando e se apresentando nas ruas de Buenos Aires recebendo gorjetas e arrancando aplausos.
Sua música se torna mais intensa em sua vida quando conhece a filosofia surf, e através disso, suas composições mudam de rumo...


Hibisco

Ah, e quando eu conseguir fazer screenshots, eu crio a categoria de aplicativos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)