Páginas

10 de nov. de 2012

instagranmeando

Depois de muito tempo só com um gostinho, agora o instagram é só meu a todo tempo!

Domigo passado quando eu peguei, não resisti e publiquei a foto da minha futura primeira tattoo. A imagem tá assim por que é do telefone verde...

Uma delícia: só fiquei com medo de acordar atrasada pra aula da Portela. (E com certeza eu não queria perder a cara da Carol...)

Para passar o tempo, o que fazer? Compras! Thamiris aflorou meu espírito consumista...

Na outra vida, posso vim de gato? Nicky, linda.

Prova de cfn: tive que dar um lida né...

gosti e virou foto de perfis :P

Quinta feira eu fui ao dentista e aproveitei para dar uma passada no Ciência e Vida: muito vida aquele lugar :P. A exposição era sobre Ficção Científica Britânica. Show.

acho que é exposição permanente, e vale MUITO a pena!

+ do Museu

sério: só quando necessário.

caneca linda que o Japa me deu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)