16 de nov de 2012

o que eu ando assistindo...


Mesmo sabendo que as séries que eu vejo não são nenhuma novidade, achei legal indicar aqui para quem sabe, alguém que ainda não conhece. 
Ultimamente ando tendo tempo apenas para comer e dormir (o resto são as fichas e preocupações/desesperos com elas...). Mas, sempre que tenho um tempinho livre no domingo, assisto Once Upon a Time com o Japa.
Desde o trailler (que assistimos juntos) não conseguimos parar de ver mais! E, para quem ainda não conhece a história, tem uma trama muito surreal e os "realistas de plantão" podem não gostar.
"A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira."
Sinopse retirada do Séries Lider 

Em geral, a Rainha má da Branca de Neve causou isso. E a única pessoa que pode salvar esses personagens é Emma, a filha de Branca. E a única pessoa que sabe dessa história, é o filho de Emma adotado pela prefeita. 

Beem, isso é tudo que eu posso dizer para não contar mais e contar a série toda.
E, além de Once Upon a Time, assisto Revenge e New Girl também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)