Páginas

19 de dez. de 2012

Arte Total unltd

Fiz esse post aqui com as algumas fotos do V, e avisei sobre o unltd: não é possível descrever o quanto foi bom: antes, durante e depois. Para poder explicar, vou deixar apenas fotos, e vocês, concluam :D

uma parte da galera chegando :D














Dilan diz: JC quer o pessoal da equipe de fotografia lá em cima. Acho que vocês vão dar palestra.
Eu: QUE??
Ele: Não sei. Vai lá e vê.
Quando cheguei no laboratório, não parava de entrar gente para nos ouvir falar. Todo mundo nervoso. No fim o Japa e a Naira falaram, eu e a Dannis completamos, e deu tudo certo. Acho que até foi uma das horas mais felizes.

Fotógrafos precisam usar o que têm. Portanto, se um dia precisarem de uma macrofotgrafia, e não tiverem a lente, invetam a 18-55mm, e tá tudo certo. Ou quase certo. Quebra um galho. 





as artes do Japa :D (não fotografei as minhas e as da Dannis :/)

ele fez o macaco-aranha lá na hora *-*


é difícil fazer equilibrar a lente no lugar certo. Sério




*fim do evento*

nossa quase Abbey, haha :D


a melhor foto de todas. Sério.

Essa foram só algumas das 282 fotos do álbum, que está lá no meu facebook. Mais pro fim do álbum tem fotos de antes de começar, mais fotos de durante, e mais fotos de depois. 
Depois fomos pro parque, e não dá pra explicar. Só dizer que foi muito, muito bom.
As fotos estão todas sem edição. Mais tarde elas vão para um álbum lá no flickr, e ai, da para conferir todas as 36epoucas fotos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)