Páginas

17 de dez. de 2012

por um Natal mais em conta!

No meu feed de notícias, já vi 300mil blogs indicando presentes de Natal. Com muita ironia, vou dizer: todos beeem baratinhos: é um sapato de R$150, uma bolsa de R$200 (talvez eu esteja exagerando um pouco, talvez não) e coisas assim, super em conta, sabe? Tudo bem baratinho. Só que do avesso. 
Por isso hoje separei 6 ideias de DIYs que podem ser presentes de Natal. Quer ver? Continua lendo! 



pulseiras - Life Ann Style (não achei no blog dela. então direcionei aqui pro AVM)


quadradinhos (encontrei no facebook)


E só para registrar: quem quiser me dar as pulseiras da Cinderela, eu aceito. Por que as minhas saíram muito #fail. :D

2 comentários:

  1. Que legal as dicas...e realmente é bem em conta!

    beijos
    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa xara,

    Quantas ideias legais!
    Eu acho otimo isso de d.i.y ou qualquer coisa dada com o coracao! aquelas de valores sentimentais que vale mais que qualquer sapato ou bolsa.. rs ;]

    As pulseiras eu assino embaixo! as minhas nao funcionaram tb... kkkkkk
    Mas eu vou continuar tentando!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)