Páginas

31 de dez. de 2012

daí, por que não?!


Vagando pela internet e vendo o George Clooney em algum filme que estava passando na globo, achei o FutureMe.org, onde você escreve seu e-mail, e marca para enviar em um tempo: isso até poderia passar despercebido se eu me lembrasse dos fatos de 2011, mas eu não lembro de na-da. Daí, eu pensei "por que não?!" E escrevi: marquei daqui a um ano e escrevi sobre tudo que eu me lembrei sobre esse ano: desde o P366 fracassado, até o fato mais recente que foi um quase término de algo importante... 
Ah, vou enviar outro e-mail também: com metas a serem alcançadas, já que esse ano tudo vai mudar (pelo menos para mim) e aí, além das metas de metas "rápidas" que eu quero deixar ali na barra lateral, as de 'longa distância' vão para lá. E no final de 2013, (eu vou me lembrar): são certos dois posts com uma história linda, e os posts com as metas. 
Como será que o A Vida é Minha vai estar? Como será que eu vou estar? AIAI. É esperar e ver :D 

Seeyouall in2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)