Páginas

6 de jan. de 2013

fotos, fotos, fotos

E aí que a gente começa o ano e planeja um jeito para o blog caminhar: o meu, é começar as semanas com fotos. Clichê? Bastante. Mas agora sou fotógrafa, estudante de publicidade, e formada no curso normal. (Sei que tudo que justifica esse post é o primeiro e quem sabe o segundo item, mas era só para contar a novidade. Pegaram? Continuando então): não são fotos de todos os dias da semana, mas são algumas :)

dia 23 teve Theatro Municipal com o Japa e o Diogo, e eu perdi as entradas depois. Bem, o folheto eu salvei  :)

paixões: minhas, dos outros, analógicas e miniaturas :D 

sexta fui ver filme, com sorvete e acabei com um livro ♥ (indicação dos vendedores simpáticos da Nobel)

ontem teve vestibular, na sexta eu desanimei de ir mas fui: apresentei as notas do ENEM e fiz um tour por lá: muito amor ♥ (não tirei mais fotos por que estava encantada, mas dia 18 eu volto, e depois em março :D)

copos são divertidos dinda ♥

foto de hoje :P que tirei para esse post.

Prometo que o outro post tem mais fotos: enquanto isso, segue o instagram e adicionem o flickr :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)