Páginas

1 de dez. de 2012

indiscutivelmente para 2013

Um fim de ano repleto de emoções boas e ruins. Cheio de expectativas que podem não se tornar realidade. Cheios de incerteza para o ano que vem. Cheio de tudo. De tudo um pouco. 
Esse será mais um post de metas que talvez (mas eu espero muito que não) fique esquecido no tempo. Mas não são apenas metas. Aqui dentro tem wishlists, metas, sonhos e realizações. E para 2013, eu preciso de uma agenda. Sério, pode parecer bobagem, mas eu esqueço. Se tudo der certo, eu continuo a ser fotógrafa de um evento muito, muito, muito especial, que é o Arte Total (depois conto como foi o V e os convido para o próximo), se tudo der mais certo ainda, a minha agência começa a funcionar, trabalhos vão surgir e alguma faculdade de publicidade vai começar a me encontrar. Falando em faculdades, eu ainda estou no ensino médio, e com o andar da carruagem, Deus sabe o que me espera até o dia 15. E, acho que não gosto de planos b, mas já criei um na minha cabeça. Consegui, finalmente, deixar as lágrimas de lado. 
Para começar agora, vou fazer da minha mesinha do computador que atualmente guarda... bagunça sem fim, um lugar legal e com uma parede que inspira. Depois vou pensar no resto do quarto. Além do inglês, vou começar um novo curso, sei lá de que, mas vou. E, não. Não vai ser de CG (:P).
Vou também além de passar horas estudando, passar horas criando, enfeitando, fazendo, fotografando. Espero no próximo ano também conseguir comprar um 50mm e uma lomo. Tem coisa mais linda? O que vier depois, é puro lucro. Ah, já falei sobre um um bloco para anotar tudo isso? É isso também. 

Sabe, agora acho que 30 dias é muito tempo para isso tudo começar. Hoje é sábado, e meu dia está livre. Vou fechar o notebook e começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)