Páginas

26 de nov. de 2012

as boas coisas da vida


Talvez você seja apenas meu melhor amigo, talvez seja o grande amor da minha vida. Que de repente, de uma hora para outra, irá fazer as coisas que eu menos quero, se tornarem as que eu mais quero.
Talvez você não leia isso. Talvez leia. Talvez fique sem graça, talvez não.Talvez um dia nossas brincadeiras se tornem reais. Pelo menos meu medo foi embora, e se um dia isso acontecer, são apenas as boas coisas da vida.

Então. É isso. Foi o que eu escrevi a alguns meses atrás, e, todos os 'um dia' mencionados estão comigo hoje. Querendo ou não. Mesmo que tenha machucado algumas pessoas, foi sem querer. E tudo aconteceu. Acho que só me enganei na parte final, onde disse "são apenas as coisas boas da vida". Descobri que são as coisas maravilhosas da vida. E desses "talvez", agora eu tenho certeza que você é tudo que está ali: meu melhor amigo, o amor da minha vida. Que fez o que eu menos queria, coisas bonitas. Agora eu sei que você vai ler. E as brincadeiras? São reais. Encontraram seu fundo de verdade. 

E é isso aí. Conforme a vida passa, coisas boas vão acontecendo. E, às vezes machuca alguém, às vezes não. O que importa é que você não pode só querer que elas aconteçam. Você precisa buscar, arriscar e deixar os medos de lado. Afinal, a felicidade é sua, e tudo só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)