Páginas

24 de nov. de 2012

DIY: 6 árvores de Natal

Desde que eu e meu irmão ficamos mais grandinhos e a árvore aqui de casa foi ficando velhinha, o entusiasmo de montá-la foi diminuindo. Hoje a gente até monta, mas não é mais tão mágico como quando éramos menores. E o fato dos pensamentos "no próximo Natal a gente compra uma nova" se repetir todo ano, fica difícil de montar. Ah, outro fator: gatos. Eram dois, depois viraram três, e agora é uma de novo (:/), mas o fato é que: as bolinhas que eram penduradas, nem as da parte mais alta conseguiam sossego na árvore: até hoje, se arrastarmos a estante, encontramos alguma perdida...
O fato é que, a solução vai ser colocar uma árvore em DIY no meu quarto (acho até mais fofinho) e eu separei algumas ideias bem legais, olha só:

papelão: o único trabalho são os recortes

não descobri do que foi feito, mas acho que a ideia é aplicável em vários materiais...

tecido? Não sei. Mas me lembrou uma que minha mãe fez para presentear as professoras:
-fuxico (feito de tnt mesmo)
- isopor em forma de cone
- alfinetes.
É só fazer os fuxicos e grudá-los  no isopor com os alfinetes (pode ser cola de isopor também...)

para as leitoras (amei!)

folha... de ofício?

para pendurar os cartões ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)