Páginas

22 de nov. de 2012

hoje


Hoje não estou para o doce e nem para o salgado. Não estou nem alegre nem triste. Não estou bem, mas também não estou mal. Estou com um pouco de dor e não estou. Estou com vontades e desvontades. Quero comer um brigadeiro, mas não quero. Na verdade, acho que quero, mas só com você. Hoje eu estou com saudade, mas não estou. Estou preocupada comigo e com os outros, mas também quero que se exploda tudo. Estou amando e não estou. Estou apaixonada e, bem... estou! Estou cansada, mas não tenho sono. Estou esperando uma resposta tua, mas sei que não vai chegar. Logo, não estou esperando nada. Estou com sede, mas não estou. Quero um coca-cola, mas não estou afim. Estou com fome, mas sem vontade de comer. Estou entediada, mas também sem vontade de computador, televisão, livros, joguinhos ou até mesmo de você. Hoje eu te quero aqui, e agora. Mas também te quero longe. Hoje vai ser um dia jogado fora. Mas até o final dele eu aprendo alguma coisa. 

Hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)