Páginas

29 de jan. de 2013

behance: artes tipográficas

Para quem não sabe, artes tipográficas são artes com letras, sejam elas: cartazes, desenhos, imagens que formam qualquer coisa e tudo mais. Encontrei uma campanha bem legal no behance com essa proposta: "Necesitabamos un nueva excusa" Que são posters, acredito que para um bar, e são desculpas que namorados/maridos devem arrumar para ir para lá. (Acho que sim...)


Alguém aí já ouviu alguma dessas? Então, o projeto todo você vê aqui. Ah, e feitos pelo Minga, que tem projetos que valem a pena ver!



Behance é um site de portfólio que na minha opinião vale muito a pena ser visitado para se inspirar, mexer com a criatividade e descobrir novas ideias. Criei essa "categoria" aqui no blog para reunir os projetos que eu acho mais legais e que valem a pena serem compartilhados. Gostaram da ideia? Viram algum projeto legal? Têm algum projeto legal? Me mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Comenta e volte sempre que quiser :)